quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mulher vende drogas para tentar soltar "companheira" mas acaba presa


A Polícia Militar apresentou a imprensa nesta terça-feira, 15, Valdiclécia dos Santos, 23 anos, presa ontem, segunda-feira, 14, acusada de tráfico de drogas na cidade deTeotônio Vilela, em Alagoas.

A prisão foi feita por homens do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, do 3º Batalhão.

A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina na Rua 7 de Setembro, Centro da cidade, quando uma guarnição comandada pelo capitão Lúcio Silva efetuou abordagens a alguns usuários de drogas, que contaram a polícia sobre a acusada, a apontando como fornecedora do material ilícito.

Além do material apreendido com os usuários, na residência de Valdiclécia os militares encontraram parte da droga, que ela colocou na boca para escapar do flagrante. 23 pedras de crack, quinze bombinhas de maconha e R$248,00 em espécie foram apreendidos.

Valdiclécia disse à polícia que vendia a droga para levantar dinheiro para libertar sua companheira, Cristiane da Silva, 22 anos, presa com outras seis pessoas na última terça feira, na ocasião com 70 pedras de crack e 15 papelotes de maconha, crime também ocorrido naquele município.

Cristiane Silva foi detida com 53 pedras de crack na vagina.

A acusada foi encaminhada à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!