quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera no Brasil



Na noite desta terça-feira, 1, Christina Aguilera surpreendeu a todos por sua simpatia ao entrar sorridente e linda na Bienal, no maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week, onde a cantora falou de sua parceria com a C&A, com sua nova linha de roupas.
Aguilera posou para os fotógrafos, mandou beijos e respondeu a todas as perguntas dos jornalistas. Questionada do por quê da escolha de lançar sua linha no Brasil, a cantora disse que “adora o calor das pessoas e que as mulheres brasileiras tem o corpo perfeito para a sua linha”. Completou dizendo que, sempre teve a ideia de vir ao Brasil, pois os brasileiros são pessoas maravilhosas, onde pensa, em breve, vir fazer um show, pelo fato de ter sido acolhida calorosamente pelo público. Também disse que as mulheres são lindas e com essa linha de roupa pretende passar um pouco do gosto e estilo dela à essas mulheres “maravilhosas, apaixonadas, sensuais e confiantes".
Christina revelou que acha São Paulo uma cidade linda, mas não tem tempo para conhecê-la, mas espera voltar e explorá-la mais. A cantora cogita a ideia de trazer uma turnê para o país, mas afirma que não possui uma data prevista. Sobre o filme Burlesque, Aguilera diz que gostaria de trabalhar e fazer mais no cinema. Para a cantora foi desafiador, pois teve que aprender mais sobre música e dedicar longos períodos de trabalho, na qual diz ter saído dessa experiência uma pessoa diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!