sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cirurgias para redução de mama aumentam entre britânicos


De acordo com dados de uma entidade que representa cirurgiões plásticos na Grã-Bretanha, o número de homens britânicos se submetendo a cirurgias para a redução da mama está aumentando.

redução da mama em homens, ouginecomastia, é hoje a segunda cirurgia plástica mais comum entre os homens britânicos, só ficando atrás de operações no nariz.

O presidente da BAAPSRajiv Grover, disse que o aumento no número de cirurgias para redução da mama entre os homens se deve, provavelmente, a uma maior consciência - e desagrado - em relação à mama masculina. Grover explicou que cerca de 30% dos homens que procuram o médico para pedir informações sobre o procedimento são aconselhados a melhorar a dieta e fazer mais exercícios.

Segundo a BAAPS, as mulheres respondem por 90% de todas as cirurgias plásticasrealizadas no ano passado na Grã-Bretanha, mantendo a proporção registrada no ano anterior. Entre elas, o procedimento mais popular é a cirurgia para aumentar a mama. O número de operações desse tipo subiu 10,3% no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!