terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Modelo tcheco Jakub Bandoch estrela editorial da revista A Capa


A edição nº 42 da revista A Capa, que começa a circular esta semana, traz seu primeiro editorial de moda internacional, estrelado pelo exuberante e desejado modelo tcheco Jakub Bandoch.
Fotografado em Los Angeles pelo respeitado Bradford Rogne, Jakub posa bem à vontade para a capa e recheio da publicação. Esta é a primeira vez que o modelo posa para uma revista gay brasileira. Jakub, que estuda jornalismo e trabalha como personal trainer, já integrou o elenco da produtora pornô Bel Ami, sob o pseudônimo Dominique Bouquet.
Hoje, o moço tem aulas de interpretação e sonha em um dia virar um grande astro das telonas. "Ainda vejo isso como um hobby. Como todo mundo, preciso pagar minhas contas, mas sempre deixo as portas abertas", diz Jakub.

Esta edição traz também uma entrevista exclusiva com a cantora nova-iorquina Cyndi Lauper. Em entrevista ao colunista Tino Monetti, a cantora falou sobre seu novo disco, "Memphis Blues", e não deixou de comentar sua ligação com o público LGBT.

Outra importante reportagem desta edição é assinada por Lufe Steffen: as quase desconhecidas cirurgias de readequação genital de mulher para homem. De forma sintética, a matéria explica como essas cirurgias ocorrem e como elas são vitais para quem não se reconhece no próprio corpo.

O repórter Gleidson Martins esteve no museu gay de San Francisco para descobrir o que o espaço carrega de mais simbólico para a história da comunidade gay dos EUA. Sintonizado com o que existe de mais atual nos esportes radicais, Paulo Basile apresenta o slackline (ou corda bamba), prática que vem se tornando comum inclusive no Brasil e que promete o equilíbrio entre corpo e mente.

Como diversão é a palavra de ordem, esta edição traz também um roteiro de festas no Rio, São Paulo, Florianópolis e  Salvador para você se jogar no Carnaval. Finalmente, Emerson Lisboa explica o que está por trás da prática do Bukkake, que é o prazer de receber sêmen pelo corpo.

A revista A Capa começa a ser distribuída esta semana em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo e Belo Horizonte. Leitores de outras cidades podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta acessarwww.acapa.com.br/revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!