quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

“'Hold It Against Me' é lançado e é sucesso entre fãs e crítica!”

Em apenas 8 horas após de lançada oficialmente no iTunes Americano“Hold It Against Me” já se tornou #1 da parada de vendas online mais cobiçada do mundo da música!
O novo single de Britney havia sido lançado “acidentalmente” antes da hora no iTunes de Nova Zelândia.
Assim que o mundo soube do lançamentoa música foi parar em poucos minutos nas rádios e às 0h dos EUA (3h da madrugada no Brasil) no iTunes EUA.
“A única música a subir tão rapidamente nos iTunes, além de ‘Hold It Aganst’ Me de Britney, foi ‘Mine’ da Taylor Swift que alcançou o topo do iTunes em apenas cinco horas após lançamento. Mas sendo sincero, ‘Mine’ da Taylor teve uma promoção massiva e foi lançada às 16h da tarde, não 0h como ‘Hold It Against Me’ de Britney. Então afirmamos que esta música é o maior hit de Britney Spears”, diz Associated Press.
A reação dos ouvintes das rádios tem sido maravilhosa. De acordo com a Z100 via MTV“As pessoas estão elouquecendo por ela. Eles ouviram a versão demo e amaram, e agora estão amando a versão final também. Eu vejo como sendo um outro grande sucesso para ela”.
Reviews feitos por veículos do mundo da música incluem: 4 de 5 estrelas da Rolling Stone4.5 de 5 do Artist Direct; e umaexcelente avaliação da MTV, Yahoo Music!, Top 40 e The Sun.
“Hold It Against Me” foi produzida por Max Martin e Dr. Luke, que já trabalharam com Britney em seu álbum “Circus”. Parece que eles repetirão o sucesso. “Hold It Against Me” pode se tornar o maior sucesso de lançamento da carreira de Britney Spears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!