quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A ex-BBB Ariadna Thalia conversou com a G e fala de sonho, realização, homens e muito mais!

Ela mal saiu da casa mais vigiada do país e já é notícia em todos os sites e blogs de celebridades do país. Agora, falar dela é bem diferente de falar COM ela! A G não perdeu tempo, conversou com a gata, e mostra na íntegra o bate-papo com a transexual mais famosa da atualidade, Ariadna Thalia, cabeleireira, 26 anos, primeira eliminada do Big Brother Brasil 11 e assumidamente feliz!
Curta a entrevista com sereia...
 Quem é Ariadna Thalia?
Ariadna: Uma mulher feliz e realizada.
 
O nascer de uma mulher transexual enterra um passado masculino. O que você sente quando vê toda a sua história, inclusive como menino, exposta na mídia?
Ariadna:  Eu sempre fui uma mulher e quando vejo a minha história percebo que ela está indo para onde eu gostaria.
 
Você sempre percebeu que tinha nascido para ser mulher? Quando foi que a ficha caiu?
Ariadna:  Sim, desde pequena me sinto uma mulher.
 
Enquanto a cirurgia da mudança de sexo, quais motivos te levaram a ela, e como foi?
Ariadna: Minha alma e minha cabeça já eram femininas; só faltava a transformação física.
 
Qual foi a sua primeira reação ao ver, agora fisicamente, que você era uma mulher?
Ariadna: Me senti realizada. Sonhei e realizei, não tem sensação melhor.
 
Você chegou a comentar que não teve apoio de seus pais e que já chegou a passar fome. Como era a sua vida antes do BBB?
Ariadna: Era uma vida normal, mas de luta. Sabia que minhas escolhas não eram fáceis, mas estou buscando ser feliz. Isso tem um preço.
 
Na casa, apenas os brothers gays desconfiaram que você era trans. Na vida real, você enfrenta essa desconfiança das pessoas, sendo elas gays ou não?
Ariadna: Sinceramente, não.
 
Já aconteceu de alguém não notar sua transexualidade de cara, mas, ao saber, manifestar algum tipo de preconceito contra você?
Ariadna: Não, nenhum.
 
Ari, explique, nas suas palavras, para quem não sabe, o que é ser uma transexual?
Ariadna: É um transtorno de personalidade: nasci em um corpo de homem, mas com a cabeça e a alma de mulher. Eu sabia que era uma mulher e fiz o que era preciso para me sentir plena.
 
Nos primeiros dias do reality você disse que é heterossexual, já que gosta de homens, mas muitas pessoas não consideram as trans como mulheres. O que você acha deste pensamento?
Ariadna: Eu sou uma mulher, penso como mulher, e, como tal, gosto de me relacionar com homens.
 
Você se sente mais respeitada no Brasil ou na Itália? Por que?
Ariadna: Eu sempre me senti respeitada. São culturas diferentes, cada um tem sua cultura, mas dei sorte por onde passei.
 
O que um homem tem que ter para atrair você?
Ariadna: Sinceridade, delicadeza, bom humor.

Você gostou de alguém na casa? Quem?Ariadna: O Diogo é o participante que mais me identifico na casa, ele tem meu voto.
 
Com quem não ficaria nunca?Ariadna: Não deu tempo de ter esta rejeição. E, vamos combinar, que são todos bem interessantes.
 
Faria sexo lá dentro se tivesse a oportunidade?Ariadna: Agora que sai é fácil dizer que não, mas só estando lá para saber como as coisas se desenvolvem.
 
Você diversas vezes falou sobre o seu namoro na casa, e inclusive tem uma tatuagem com o nome do gato (Gabriel). Como é o seu relacionamento com ele, e o que mudou depois do programa?Ariadna: Temos um relacionamento cordial, mas estou solteira no momento.
 
Vocês pretendem ter filhos?Ariadna: Não estamos juntos no momento.
 
Quando você soube da sua indicação para o paredão disse que nadaria na piscina pelada caso ficasse. Teria realmente coragem de fazer isso ou foi só um modo de tentar se proteger?Ariadna: Foi uma brincadeira.
 
No discurso que o apresentador Pedro Bial fez no momento da sua eliminação ele deixou claro que você precisava ter revelado ser transexual porque isso te ajudaria a ficar no programa. Hoje você concorda com ele ou acha que fez o que era certo?Ariadna: Eu sempre quis ser verdadeira, ser eu mesma. Se fosse diferente, aí sim eu me arrependeria.
 
'Tenho orgulho de ser a primeira transexual a fazer parte do BBB'. Foi esse grito que todos nós ouvimos momentos antes de você sair da casa. O que representou para você participar de um dos programas mais assistidos do país?Ariadna:A realização de um sonho.
 
Acha que essa iniciativa pode ajudar a diminuir o preconceito?Ariadna: Sim, com certeza.
 
Que lição você tirou dessa experiência no BBB?Ariadna: Que é importante fazer de tudo para ser feliz.
 
Você é feliz?Ariadna: Sim, muito. Feliz e realizada.
 
A pergunta que todo mundo quer saber: E agora?Ariadna: Agora é aproveitar este momento e me preparar para o futuro.
 
G Deixe um recado para os leitores da G!Ariadna: É importante ser feliz e, por mais difícil que a caminhada possa parecer, ela sempre vale a pena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!