quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dois casais gays sofrem agressão em Taboão da Serra (SP)

Quatro mulheres homossexuais foram agredidas por dois homens e duas mulheres dentro de uma lanchonete no início da madrugada de segunda-feira (10) em Taboão da Serra (Grande SP). As vítimas disseram à polícia que acreditam ter sido vítimas de homofobia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as vítimas --uma coordenadora, de 30 anos, uma auxiliar administrativa, 32, uma auxiliar de cobrança, 21, e uma supervisora, 31-- contaram que uma desconhecida, acompanhada de dois homens e uma mulher, se aproximou delas e as agrediram.
Um professor de 37 anos que estava com elas não foi atacado. Os agressores fugiram em um Renault Clio e, segundo a secretaria, testemunhas anotaram a placa do carro que foi informada à polícia.
As vítimas foram socorridas no pronto-socorro de Taboão da Serra. A auxiliar administrativa chegou a desmaiar após as agressões. O celular da coordenadora sumiu e uma aliança foi encontrada e apreendida pela polícia.
Uma testemunha afirmou aos policiais que em nenhum momento as vítimas tiveram comportamento inadequado ou provocativo dentro da lanchonete.
A secretaria informou ainda que, ao chegar ao local, a perícia foi prejudicada pois a lanchonete foi limpa e organizada após a agressão.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Taboão da Serra. As vítimas foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) para exame. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que pensa!